FPA adia evento sobre agro 5.0 por causa do aumento dos casos de coronavírus

fpa print screen

A pandemia do coronavírus levou a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) a adiar o evento “Agro 5.0 e o Brasil mais Sustentável”, que ocorreria no dia 23 deste mês, em São Paulo. Ainda não há nova data para realização do evento.

Em comunicado divulgado em seu site nesta quinta-feira 12, a FPA diz que tomou a decisão devido ao aumento dos casos de coronavírus no país. A frente assinala ainda que a doença foi classificada como pandemia (escala global) pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A programação do evento previa debate da tecnologia 5G nas grandes cidades e a consolidação do 4G no campo, além do estágio atual da conectividade na área rural e nos demais elos da cadeia do agronegócio.

Segundo a Rádio Gaúcha (RS), o Ministério da Saúde deve publicar nesta sexta-feira 13 orientação para realização de grandes eventos no país.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta