Abertas inscrições para bolsistas na Embrapa Pecuária Sudeste

 

Está aberto o processo de seleção para bolsas em projetos de pesquisa na Embrapa Pecuária Sudeste, em São Carlos (SP). Podem participar estudantes de graduação e profissionais de nível superior. As inscrições vão até 29 de maio de 2020.

São 19 bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para seis projetos de pesquisa.

As bolsas são destinadas às áreas de formação em Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Biossistemas, Gestão e Análise Ambiental, Medicina Veterinária, Zootecnia, Imagem e Som, Ciência de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Nutrição, Tecnologia de Alimentos, Química, Biotecnologia, Engenharia de Produção, Marketing,  Relações Públicas ou Tecnologia da Informação.

O valor da bolsa varia de R$ 400 a R$ 3 mil, com vigência de 6 meses a 12 meses.

Inscrições

Para participar do processo, o interessado deve enviar e-mail, até o dia 29 de maio, ao Setor de Estágios da Embrapa Pecuária Sudeste (pecuaria-sudeste.estagio@embrapa.br).

O candidato deve informar o projeto de interesse (dentre os seis listados na tabela), o nível da bolsa (ITI-A, DTI-B ou DTI-C), a área de formação e informações de contato (nome completo, e-mail e telefone). Além disso, encaminhar em anexo cópia de currículo (de preferência, currículo Lattes) e histórico escolar.

Os candidatos serão avaliados considerando-se currículo e histórico escolar, podendo ser chamados para entrevista com orientador.

Serviço

Processo de seleção para bolsas CNPq em projetos de pesquisa na Embrapa Pecuária Sudeste

Inscrições até 29/05/2020

Email: pecuaria-sudeste.estagio@embrapa.br

Mais informações em: https://www.embrapa.br/pecuaria-sudeste/estagios-e-bolsas/bolsas-2020

Da Embrapa Pecuária Sudeste

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta