Com colheita no início, cotações do milho têm pequenas quedas

A colheita ainda está no início, mas os preços do milho seguem registrando pequenas quedas na maior parte das regiões acompanhadas pelo Cepea, sobretudo nas do Paraná e do Centro-Oeste.

Compradores postergam as negociações de grandes lotes para as próximas semanas, na perspectiva de continuidade do movimento de baixa, ao passo que vendedores consultados pelo Cepea buscam comercializar nos atuais patamares de preços.

Nesse contexto, a maior parte das negociações envolve pequenos lotes. Na região de Campinas (SP), o Indicador ESALQ/BM&FBovespa recuou 3,9% de 29 de maio a 5 de junho, a R$ 48,20 a saca de 60 kg na sexta-feira 5.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta