Embrapa abre inscrições para Programa de Bolsas Estímulo à Inovação

Foto: Embrapa

A Embrapa Milho e Sorgo, por meio do Edital 001/2020, abriu inscrições para interessados em concorrer às vagas destinadas à bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Estímulo à Inovação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), por meio do convênio Embrapa/CNPq.

As vagas são destinadas a especialistas sem vínculo empregatício com a empresa, que vão contribuir para a execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação e para a execução das atividades de extensão tecnológica, de proteção da propriedade intelectual e de transferência de tecnologia.  As vagas também se destinam a estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação.

A seleção dos candidatos será conduzida pelo Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Milho e Sorgo (Sete Lagoas-MG), com a participação do orientador que selecionará o bolsista, após análise curricular e documental do candidato.

Período de inscrições:  das 8h de 16 de setembro de 2020 às 23h59 de 30 de setembro de 2020

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no link a seguir:

https://forms.gle/zaWSBREXxZ33XPn66

Para acessar o edital, clique aqui.

Mais informações com Christianne  Macieira, supervisora do Setor de Gestão de Gestão de Pessoas da Embrapa Milho e Sorgo, pelo e-mail  cnpms.sgp@embrapa.br

Da Embrapa Milho e Sorgo

 

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta