Embrapa abre inscrições para Programa de Bolsas Estímulo à Inovação

A Embrapa Milho e Sorgo, por meio do Edital 001/2020, abriu inscrições para interessados em concorrer às vagas destinadas à bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Estímulo à Inovação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), por meio do convênio Embrapa/CNPq.
As vagas são destinadas a especialistas sem vínculo empregatício com a empresa, que vão contribuir para a execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação e para a execução das atividades de extensão tecnológica, de proteção da propriedade intelectual e de transferência de tecnologia. As vagas também se destinam a estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação.
A seleção dos candidatos será conduzida pelo Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Milho e Sorgo (Sete Lagoas-MG), com a participação do orientador que selecionará o bolsista, após análise curricular e documental do candidato.
Período de inscrições: das 8h de 16 de setembro de 2020 às 23h59 de 30 de setembro de 2020
Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no link a seguir:
https://forms.gle/zaWSBREXxZ33XPn66
Para acessar o edital, clique aqui.
Mais informações com Christianne Macieira, supervisora do Setor de Gestão de Gestão de Pessoas da Embrapa Milho e Sorgo, pelo e-mail cnpms.sgp@embrapa.br
Da Embrapa Milho e Sorgo