Abertas inscrições para estágio verão nas áreas de agronomia e engenharia

Foto: Divulgação

A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, etanol e amidos, está com inscrições abertas para o Tereos Summer Experience, programa de estágio de verão que seleciona estudantes universitários para atuar em várias áreas de negócios da empresa.

Podem se inscrever estudantes das áreas de Agronomia, Engenharias Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica/Mecatrônica, Engenharia de Produção, Química e cursos afins.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando ensino superior, ter nível intermediário de inglês ou francês, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, durante dois meses – janeiro e fevereiro de 2021. O estágio ocorrerá em três unidades do grupo, localizadas na região noroeste do estado de São Paulo.

Os selecionados terão bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte oferecido pela empresa, refeitório no local e hospedagem em hotel financiado pela empresa durante todo o programa.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar www.vagas.com.br/v2112342. As inscrições vão até o dia 18 de outubro.

O processo seletivo será totalmente online e composto por triagem de currículos, provas online (francês ou inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico), videoentrevista e entrevista individual. No entanto, o estágio será presencial.

Esta é a terceira edição do Tereos Summer Experience. Na segunda edição, o programa teve 5.370 inscritos, um crescimento de quase 30% na comparação com a primeira, realizada no início de 2019.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta