Covid-19: Senadora e ex-ministra da Agricultura é internada no Sírio-Libanês

Senadora Kátia Abreu – Foto: Ag. Senado

A senadora e ex-ministra da Agricultura Kátia Abreu (PP-TO), 58 anos, está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em consequência da covid-19. Ela foi diagnosticada com coronavírus na semana passada.

No sábado 21, informa o site UOL, Kátia Abreu saiu de Palmas (TO) e fez exames na instituição. Os médicos resolveram interná-la, mas a parlamentar não está na UTI nem intubada.

A assessoria da parlamentar informou que Kátia procurou o hospital apresentando febre. Exames de imagem constataram que ela está com inflamação no pulmão.

A senadora estava isolada em Palmas, capital do Tocantins, e foi até São Paulo em voo particular.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta