BRF anuncia a abertura de 4 mil empregos temporários neste fim de ano

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, anuncia a abertura de mais 4 mil vagas temporárias para atender à alta demanda deste final de 2020. Enquanto o mercado registrou índice recorde de desemprego em setembro (14,6%, segundo o IBGE), a empresa se destaca neste momento com novas oportunidades de trabalho em diversas áreas operacionais e administrativas em todo o país. As vagas são para as áreas de logística e comercial, em funções como demonstradores (dos produtos comemorativos), repositores e supervisores.

“A criação de mais empregos pela BRF ajuda a aquecer o fim de ano e traz esperança num momento delicado. Observamos um crescimento nas demandas por comemorativos, já que a tendência é que as ceias e festividades sejam mais centradas nos núcleos familiares menores, o que eleva também a oferta de trabalho. Os brasileiros vão poder contar com mão de obra especializada para garantir a celebração nesse tempo tão difícil”, diz Rita Pellegrino, diretora de Gente e Mercado Brasil da BRF.

São aproximadamente 4 mil postos de trabalho para serem preenchidos ainda em dezembro em diversas áreas, sem prazo determinado para término de contrato, principalmente em logística e PDVs. “As oportunidades temporárias são uma grande porta de entrada na companhia. A BRF absorve colaboradores quando correspondem às expectativas e mostram seu trabalho. As milhares de oportunidades por toda a cadeia produtiva reforçam nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e as comunidades em que estamos inseridos”, enfatiza Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento na BRF.

Para fazer a inscrição e concorrer a essas vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site BRF Talentos. A BRF dispõe de postos de trabalho o ano todo e, caso o candidato não encontre a posição desejada neste momento, há a possibilidade de receber alertas de perfis das vagas de interesse.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: