Covid-19: Morre o diretor-presidente da Conab

Reprodução

Morreu, em São Luís, o diretor-presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), José Samuel de Miranda Melo Júnior. Ele estava hospitalizado desde o início de janeiro na capital do Maranhão para tratamento de covid-19.

Especialista em gestão pública pela Fundação João Pinheiro, doutor em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em economia, com ênfase em comércio exterior e relações internacionais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Samuel estava à frente da Conab desde dezembro de 2020.

A diretoria-executiva da Conab e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgaram notas lamentando a morte de José Samuel e se solidarizando com sua família.

*Com informações da Conab e do Mapa  

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: