Abiarroz elege diretoria para o biênio 2021-2023

A Associação Brasileira da Indústria Arroz (Abiarroz) elegeu sua diretoria para o biênio 2021-2023. O diretor-presidente Elton Doeler foi reconduzido para mais um mandato, cuja prioridade é fortalecer ainda mais a cadeia da indústria orizícola, a ampliação de mercados e a intensificação das políticas de sustentabilidade.

A nova diretoria da Abiarroz tem algumas mudanças em relação à anterior.  Pela primeira vez, a entidade tem um de diretor do Segmento de Arroz Parboilizado. O eleito para ocupar o cargo foi o associado Jones Wendt.

Durante a assembleia geral, realizada na quinta-feira da semana passada, também foi eleito o novo diretor de Assuntos Internacionais, Gustavo Trevisan. Ele substitui Mário Pegorer, que segue como diretor-secretário.

O novo diretor vice-presidente pelo estado do Rio Grande do Sul é Carlos Eduardo Borba Nunes. Ele entra no lugar de André Barretto, que deixou a presidência da Fearroz e colocou o cargo na Abiarroz à disposição.

Andressa Silva permanece como diretora-executiva da Abiarroz.

Abaixo, a nominata diretoria da Abiarroz para biênio 2021-2023:

Diretor-Presidente: Elton Doeler

Diretor Vice-Presidente pelo Estado do Rio Grande do Sul: Carlos Eduardo Borba Nunes

Diretor Vice-Presidente pelo Estado de Santa Catarina: Renato Franzner

Diretor Vice-Presidente pelo Estado de São Paulo: Adalberto Pegorer

Diretor Vice-Presidente pelo Estado de Tocantins: André Ferreira Ziglia

Diretor-Secretário: Mário Eduardo Figueira Pegorer

Diretor Financeiro: Élio Jorge Coradini

Diretor do Segmento de Arroz Parboilizado: Jones Wendt

Diretor de Assuntos Internacionais: Gustavo de Seabra Trevisan

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: