Vídeo: Presidente da Aprosoja Brasil reforça convocação para ato pró-Bolsonaro

Antonio Galvan, presidente da Aprosoja Brasil, reforçou o pedido para que os produtores rurais estejam em Brasília, neste sábado (15), na manifestação em apoio ao governo Bolsonaro, promovida pelo Movimento Brasil Verde e Amarelo, o Agro e o Povo pela Democracia. Em vídeo divulgado nesta semana, via WhatsApp, ele também convoca comerciantes, industriais e demais setores da sociedade para participar do ato. “Vamos estar juntos, no dia 15, nesta luta incessante pelas nossas liberdades”, diz o dirigente da associação.

Produtores de todo país devem estar na capital da República neste sábado. Alguns estados estão organizando caravanas para vir a Brasília. Uma das grandes mobilizações está ocorrendo entre os agricultores e pecuaristas do Pará, que prometem ter uma enorme representação no ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: