Bolsonaro no cercadinho: Fuzil, feijão, inflação e 7 de setembro

Reprodução: Facebook

“Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Aí tem um idiota: Ah, tem que comprar é feijão. Cara, se você não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, disse o presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (27), a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

O presidente também falou sobre a inflação: “Temos problemas? Temos. Eu não quero inflação alta, mas tem coisa que não depende da gente”.

Possibilidade de golpe e 7 de setembro

Bolsonaro rechaçou a possibilidade de que possa embarcar em um golpe de Estado. “Estão dizendo que quero dar golpe. São idiotas, já sou presidente.”

Ele ainda convocou seus apoiadores para as manifestações marcadas para 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. “O que está em risco é o futuro de vocês e a minha vida física. Tem uma van ali para evitar o Sniper (atirador). É o tempo todo essa preocupação do que pode acontecer.”

*Com informações do Estadão Conteúdo

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: