BRF abre 225 vagas para operador de produção em Mato Grosso

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com seleção aberta para a ocupação imediata de 225 vagas na unidade da cidade de Sorriso, no Mato Grosso. As oportunidades são para Operador de Produção I.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, 50 das 225 oportunidades são para pessoas com deficiência.

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, kit de produtos, plano de previdência privada e refeitório no local, entre outros.

Os interessados devem se inscrever no Portal de Talentos e comparecer ao Senai (Rua São Cristóvão, nº 03, Jardim das Américas), nesta quinta-feira (9) para a realização da entrevista, das 7h30 às 15h30, munidos com CPF, RG e Comprovante Escolar. Os atendimentos serão limitados e por ordem de chegada. Em caso de dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo número: (65) 99246-5679.

Clique aqui para se inscrever

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: