ANC abre seleção para técnicos da raça Canchim

Foto: Rubens Ferreira/Embrapa

A Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC) está com inscrições abertas para selecionar profissionais que atuarão como inspetores técnicos da raça Canchim. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro e há vagas para todo o país.

Para participar o interessado precisa ter formação em medicina veterinária, zootecnia ou agronomia, além de conhecimento sobre pecuária de corte, serviços de registro genealógico, melhoramento genético e provas zootécnicas. O selecionado vai atuar junto à ANC na identificação e inspeção de animais da raça Canchim.

A superintendente de registro da ANC, Silvia Freitas, destaca a importância da seleção, que será dividida em prova teórica, prática e entrevista a serem realizadas no dia 14 de dezembro:

“A raça Canchim vem ocupando cada vez mais o território brasileiro devido a sua adaptabilidade, precocidade e produção, por isso a ANC tem papel fundamental, em conjunto com a Associação Brasileira dos Criadores de Canchim (ABCCan) na qualificação destes profissionais que darão suporte aos criadores”.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail gabriela@herdbook.org.br até 10 de dezembro, juntamente com currículo e carta de apresentação.

Acesse aqui edital completo

Clique aqui para inscrição

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: