Live “Brasil que produz” debate a força do agro da Região Sul

As lives da campanha “Brasil que produz”, uma produção do Programa Terra à Vista, estão de volta. Desta vez, com a temática “Regiões”, que abordará a força do agronegócio no Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A segunda temporada estreia neste domingo (21), às 10h, com transmissão no Youtube, com foco na produção agrícola e na agroindústria do Sul do país.

Apresentada por Marcelo Caçapava, a live da Região Sul contará com a participação de Andressa Silva, diretora-executiva da Abiarroz (Associação Brasileira da Indústria do Arroz); Pierre Nícolas Péres, presidente da ABPM (Associação Brasileira dos Produtores de Maçã); Fernando Cardoso, chefe-geral da Embrapa Pecuária Sul; Luiz Fernando Garcia, diretor-presidente dos Portos do Paraná; e Flávio Pradié, diretor de Eventos da Expointer.

SERVIÇO:

Live “Brasil que produz”

Data: Domingo (21)

Horário: 10h

Onde assistir:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3635f3rKbwvSkAT4wvnHhw

Instagram:

@programaterraavista

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: