Vídeo: Artistas lançam nova versão de “Sem Medo De Ser Feliz – Lula lá”

Uma nova versão da música “Sem Medo de Ser Feliz” foi lançada por artistas neste sábado (7), em São Paulo, durante o evento de anúncio do Movimento Vamos Juntos Pelo Brasil, da pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) à Presidência e Vice-Presidência da República.

A nova música, inspirada na versão original de Hilton Acioli, foi uma surpresa preparada por Janja da Silva para Lula. Eles vão se casar neste ano. A música de 2022 é de autoria de Leonardo Leone.

Com lágrimas nos olhos, o ex-presidente assistiu ao vídeo, que conta com participações de Flora Gil, Pablo Vittar, Paulo Miklos, Duda Beat, Chico Cesar, Gilsons, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Lenine, Zélia Duncan, Maria Rita, e muitos outros cantores nacionais de sucesso.

O lançamento do vídeo com a nova versão do clássico de 1989, “Lula lá”, repercutiu instantaneamente nas redes sociais.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: