Agropecuária

Cepea: Demanda externa aquecida mantém em alta preço do arroz no RS

Foto: Divulgação/Irga/Gov. RS

Os negócios para exportação de arroz seguem aquecidos no Rio Grande do Sul. Segundo pesquisadores do Cepea, a demanda internacional está firme e os preços de exportação, atrativos. Ao mesmo tempo, produtores estão atentos às atividades de campo da nova safra.

Nesse cenário, parte das beneficiadoras que atua no mercado doméstico precisa elevar o valor de suas ofertas de compras de novos lotes do arroz em casca.

Do Cepea 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading