Agropecuária

Saca de açúcar é negociada a R$ 140 em SP, maior valor desde abril deste ano

Foto: Pixabay License

Os preços médios do açúcar cristal branco praticados no mercado spot do estado de São Paulo seguem firmes e já operam na casa dos R$ 140,00/saca de 50 kg. De acordo com pesquisadores do Cepea, esse patamar nominal não era observado desde o início da safra 2022/23, em abril.

A alta nos valores se deve à maior restrição de oferta do cristal branco para as negociações na pronta-entrega. Além disso, o número de comercialização envolvendo volumes maiores tem sido menor.

Do Cepea http://www.cepea.esalq.usp.br

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading