Agropecuária

Valor da mandioca chega ao menor patamar desde novembro de 2022

Foto: Vanderlei Santos/Embrapa/Divulgação

As cotações da raiz de mandioca recuaram por mais uma semana e chegaram ao menor patamar desde novembro do ano passado. Segundo o Cepea, a baixa segue atrelada ao maior interesse de produtores na comercialização, apesar das chuvas.

O preço médio semanal a prazo da tonelada de mandioca posta fecularia foi de R$ 1.144,73 (R$ 1,9908 por grama de amido) na última semana, recuo de 2,3% frente ao anterior. A baixa acumulada nas últimas quatro semanas é de 4,8%.

Do Cepea 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading