Agropecuária

Esmagamento mensal de mandioca já é o maior desde junho de 2022

Divulgação

Mandiocultores de todas as regiões seguem com forte interesse pela comercialização de mandioca, seja para se capitalizar ou para liberar áreas de arrendamentos a vencer nos próximos dias e/ou para o plantio da safra 2023/24.

Segundo levantamento do Cepea, na semana passada, houve aumento de 8,8% no volume de esmagamento semanal nas fecularias. No acumulado da parcial de março, a moagem já supera em 27% a registrada em todo o mês de fevereiro, sendo a maior desde junho do ano passado.

Do Cepea 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading