Cooperativas do DF têm até terça para responder edital da Defesa

a _ PAA 24
Foto: EBC

Termina terça-feira (28), às 10h, o prazo para que as cooperativas do Distrito Federal respondam ao edital da chamada pública do Ministério da Defesa para aquisição de alimentos oriundos da agricultura familiar. Interessadas podem acessar o edital aqui.

As propostas e documento de habilitação devem ser entregues na Coordenação de Licitação do Ministério da Defesa (Bloco O, na Esplanada dos Ministérios), em Brasília.

As dúvidas em relação ao processo poderão ser sanadas nesta terça-feira, em Brasília, a partir das 9h, no auditório da Central de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa).

O recurso é estimado em R$ 8 milhões e os produtos a serem adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) vão desde grãos a conservas, passando por frutas, legumes, carnes, e leite, entre outros.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: