Esaf anula provas do concurso do Ministério da Agricultura

a - mapa
Foto: Brasil.Gov.Br

As provas do concurso público para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), realizadas nesse domingo (26) em todo o país, foram anuladas e remarcadas para a data provável de 17 de dezembro de 2017.

Em comunicado divulgado em seu site, a Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora do certame, informa que a decisão foi tomada em razão de erro na impressão gráfica dos cadernos de provas.

O concurso é para o preenchimento de 300 vagas de auditor fiscal e ocorreu simultaneamente em todas as capitais. Mais de 19 mil pessoas se inscreveram.

Abaixo, a nota da Esaf:

“A Escola de Administração Fazendária (Esaf) comunica aos candidatos que, devido ao erro material consistente na impressão gráfica dos cadernos de provas com números de gabarito 3 e 4, decidiu pela anulação da aplicação das provas objetivas realizada no dia 26 de novembro de 2017 e informa que novas provas objetivas serão aplicadas na data provável de 17 de dezembro de 2017.”

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta