PM do Rio apreende barco com 2 toneladas de sardinha

sardinha divulgacao pmrj
Foto: Divulgação/PMRj

Uma embarcação de pesca artesanal foi apreendida na Baía de Guanabara, no Rio, por pescar sardinha com rede de cerco, sem autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

O barco Menina Úrsula foi abordado por policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental perto de Niterói, nessa terça-feira (23).

Ao vistoriar a embarcação, a equipe encontrou aproximadamente 2 toneladas de sardinha boca torta.

O caso foi registrado na Delegacia Policial da Ilha do Governador. O pescado apreendido foi distribuído na comunidade da Quinta do Caju, zona portuária do Rio.

Da redação, com Agência Brasil

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: