Abertas inscrições para cursos gratuitos de língua estrangeira no DF

curso lingua estrangeira
Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

Interessados em aprender uma língua estrangeira num dos Centros Interescolar de Línguas (CILs) da Secretaria de Educação do DF já podem se inscrever para participar do sorteio das vagas remanescentes. As inscrições começaram nesta quarta-feira (14) e vão até domingo (18). Para concorrer a uma dessas vagas, é preciso acessar o site da secretaria (www.se.df.gov.br) e fazer a inscrição.

O sorteio e divulgação dos nomes dos contemplados com as vagas ocorrerão na segunda-feira (19). As matrículas começam na terça (20) e vão até sexta-feira (23).

Os CILs são centros especializados na aprendizagem de língua estrangeira, vinculados à rede pública de ensino do Distrito Federal.

São oferecidos cursos de inglês, espanhol, francês e japonês – este é oferecido nas unidades de Taguatinga, Gama, Sobradinho, Ceilândia e Recanto das Emas.

Da redação, com informações do site Expressão Brasiliense

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: