Comissão do Senado debaterá dívidas de produtores com o Funrural

ivo cassol 16.jpg

A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado realiza audiência pública na terça-feira (20) para discutir as alíquotas definidas para o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) e a carga tributária incidente no setor.

Também será debatido o veto 8/2018 à Lei 13.606/2018, que cria o Programa de Regularização Tributária Rural (PRR).

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, é um dos convidados para a audiência.

Também foram chamados para participar do debate a deputada Tereza Cristina (DEM-MS); o presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Gedeão Silveira Pereira; o produtor rural Jaime Bagato; e representantes do Ministério da Agricultura e da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

O requerimento para a audiência pública é do presidente da comissão, senador Ivo Cassol (PP-RO). O debate começa às 11h, na sala 7 da Ala Senador Alexandre Costa.

Da redação, com Agência Senado

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: