Blairo Maggi não disputa as eleições deste ano e fica à frente do Mapa

maggi 26 a
Foto: Agência Brasil

Agora é oficial. O ministro Blairo Maggi (Agricultura) e senador pelo Mato Grosso não concorrerá a qualquer cargo nas eleições deste ano. Ele disse continuará à frente do Mapa até o final do governo. Com isso, Maggi põe fim às especulações de que poderia se candidatar novamente ao cargo de governador ou de senador. 

O ministro anunciou sua decisão em entrevista coletiva nesta segunda-feira (26), em Cuiabá. “Não vou participar das eleições de 2018. Permanecerei à frente do Mapa até o final do governo.”

Na coletiva, Maggi fez um agradecimento à população de MT. “Agradeço a todos pelo carinho e atenção a mim dispensada nestes anos em que estive com mandato conferido pelo povo de Mato Grosso.”

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: