Sancionada lei que prorroga prazo de adesão ao Refis Rural

funrural 1

O presidente Michel Temer sancionou a lei que prorroga para 30 de abril o prazo de adesão dos produtores ao Refis Rural. O texto foi publicado na edição desta quinta-feira (1º) do Diário Oficial da União.

Nessa quarta-feira (28), o Senado e a Câmara haviam aprovado a medida provisória (MP 803/2017) que prorrogou de 28 de fevereiro para 30 de abril o prazo de adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR), também chamado de Refis Rural.

O PRR permite o parcelamento, com descontos, de débitos de produtores rurais com a contribuição social de 2,1% sobre a receita bruta, conhecida popularmente como Funrural.

Os produtores alegavam que o prazo dado na lei do Refis era curto para reunir toda a documentação necessária à renegociação dos débitos tributários.

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: