Inscrições abertas para estágio na área agrícola da Basf

logo basf

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Divisão de Proteção de Cultivos da Basf. São 24 vagas para estudantes de agronomia, engenharia agronômica ou biologia. Os selecionados participarão de todas as etapas do desenvolvimento de soluções para a área agrícola. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de abril no site do programa.

Os estágios serão feitos nas estações experimentais da empresa nos municípios de Jaboticabal (SP), Passo Fundo (RS), Santo Antônio de Posse (SP) e Uberlândia (MG). Os selecionados atuarão nos laboratórios da empresa e no campo, nas áreas de pesquisa e desenvolvimento.

A seleção prevê dinâmicas em grupo e entrevistas. O candidato deve ter domínio do Pacote Office, inglês, no mínimo, de nível intermediário, e disponibilidade para trabalhar de seis a oito horas por dia. O programa tem duração de seis meses, com início em junho de 2018.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: