Inscrições abertas para estágio na área agrícola da Basf
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Divisão de Proteção de Cultivos da Basf. São 24 vagas para estudantes de agronomia, engenharia agronômica ou biologia. Os selecionados participarão de todas as etapas do desenvolvimento de soluções para a área agrícola. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de abril no site do programa.
Os estágios serão feitos nas estações experimentais da empresa nos municípios de Jaboticabal (SP), Passo Fundo (RS), Santo Antônio de Posse (SP) e Uberlândia (MG). Os selecionados atuarão nos laboratórios da empresa e no campo, nas áreas de pesquisa e desenvolvimento.
A seleção prevê dinâmicas em grupo e entrevistas. O candidato deve ter domínio do Pacote Office, inglês, no mínimo, de nível intermediário, e disponibilidade para trabalhar de seis a oito horas por dia. O programa tem duração de seis meses, com início em junho de 2018.