AgroBrasília: Secretário da Previdência participa do ato em defesa das reformas

rogerio marinho agencia brasil 14 3 19
Rogério Marinho: Reforma da Previdência é essencial para o país – Wilson Dias/ABr

O secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, participará da manifestação dos produtores rurais, na tarde desta quinta-feira (16), na AgroBrasília, em defesa da aprovação pelo Congresso Nacional das reformas da Previdência e tributária e do pacote anticrime.

Marinha confirmou presença no ato para a deputada Bia Kicis (PSL-DF), informou Jeferson Rocha, diretor Jurídico da Antaterra, uma das entidades que coordena o Movimento Brasil Verde e Amarelo, articulação que reúne cerca de 80 associações, cooperativas, federações e sindicatos rurais, além da União dos Movimentos Brasília.

Neste terça-feira (14), também começaram a chegar à cidade produtores rurais de todo país que participarão do ato na AgroBrasília. Para as lideranças do setor, o país só retomará o crescimento econômico com a aprovação das reformas propostas pelo governo Bolsonaro.

“É necessário e urgente que essas medidas sejam aprovadas para que o país volte a gerar emprego e renda e atrair investimentos”, destaca o presidente da Andaterra, Sérgio Pitt.

Jeferson Rocha acrescenta que tão importante quanto às mudanças na Previdência é a reforma tributária. “A modernização do nosso sistema tributário eliminará a alta carga de impostos e criará um ambiente de negócios mais favorável aos empreendedores rurais e urbanos.”

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: