BRB abre credenciamento para corretores de imóveis

brb 27 27 4
Foto: Agência Brasília

O Banco de Brasília (BRB) lançou edital com regras para o credenciamento de corretores de imóveis. O objetivo é facilitar a intermediação da instituição com profissionais interessados na aquisição de casas e terrenos no DF e em outras unidades da Federação. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

“Temos 285 imóveis à venda, sendo 253 no DF e 32 em Goiás, Mato Grosso, Piauí e São Paulo. Todos foram dados como garantias de operações de crédito, que, por não terem sido pagas, passaram a integrar o ativo do banco”, explica a diretora de Pessoas e Administração do BRB, Kátia Peixoto.

Prazo, local, procedimentos e condições

Podem se credenciar profissionais (pessoas jurídicas ou físicas) registrados no conselho regional de corretores de imóveis do local em que o bem estiver à venda. O interessado deve atender a todas as exigências do edital e de seus anexos.

Para participar, é preciso entregar a documentação a partir de 14 de maio, das 10h às 17h, na agência central do BRB (SBS Quadra 1, Bloco E, Edifício Brasília, 16º andar). O prazo é indeterminado.

O edital com todas as informações está disponível no site do BRB. Acesse aqui.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Um comentário em “BRB abre credenciamento para corretores de imóveis

  • 11 de janeiro de 2019 em 13:47
    Permalink

    Boas notícias, acho que todos os corretores estão muito felizes. Meu amigo trabalha como corretor de imóveis, e ele realmente gostou dessa notícia. O BRB, na verdade, é um dos bancos mais progressistas do Brasil. Você concorda que esta organização atrai cada vez mais atenção a cada ano. Eu gosto do jeito que eles trabalham. Muitas coisas boas fazendo o BRB. Eu também gostei do seu blog. Eu definitivamente vou assinar suas notícias e vou esperar por atualizações. Desejo-lhe boa sorte no ano novo. Diga-me, a classificação bancária será publicada no seu site?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: