Temer cancela participação na abertura da Agrishow 2018

temer 29
Alan Santos/PR

O presidente Michel Temer cancelou sua participação na abertura na Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, nesta segunda-feira (30), em Ribeirão Preto (SP). A informação é da organização do evento, considerado o maior e mais importante do setor de tecnologia agrícola da América Latina.

O comunicado da Agrishow não explica, entretanto, o motivo da desistência de Temer em comparecer à solenidade. No sábado (28), o presidente participou da abertura da 84ª ExpoZebu, em Uberaba (MG), uma das mais tradicionais feiras da pecuária brasileira.

Na nota, a Agrishow confirma que o do governador de São Paulo, Marcio França, o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira; e o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Sergio Ferreira Jardim, estarão na cerimônia, a partir das 10h, na Arena do Conhecimento (ao lado da Praça Central).

Mais informações:

Agrishow- 25a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018

Horário: das 8h às 18h

Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, km 321 – Ribeirão Preto (SP)

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: