Lançada chamada pública para serviços de assistência técnica no MA, CE e na BA

Mulheres Rurais
Anater/Divulgação

A Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) iniciou mais uma etapa da chamada pública para seleção de entidades executoras de Ater para o projeto D. Helder Câmara. O novo prevê o atendimento a 7.495 famílias de agricultores nos estados da Bahia, Ceará e Maranhão, distribuídas em 122 municípios. Clique aqui para acessar o edital.

Entre o público beneficiado estão os povos e comunidades tradicionais, observando o atendimento ao percentual mínimo de 50% de mulheres rurais e 25% de jovens.

As propostas podem ser apresentadas até 28 de maio, e a seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira, de habilitação, é eliminatória por meio da análise documental; e a segunda é de classificação e seleção das propostas técnicas e análise dos planos de trabalhos das três entidades mais bem pontuadas, definindo assim, a proposta vencedora.

O valor do edital é de R$ de R$ 19.941.822,44, dividido em lotes. Cada entidade poderá participar de vários lotes, com uma proposta para cada um.

Podem participar do processo as entidades devidamente credenciadas no Sistema de Gestão da Ater da Anater e que disponham de equipes compostas por técnicos de nível médio e superior, com formação multidisciplinar para execução dos serviços.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: