Codhab lança edital para melhorias habitacionais

PEDROVENTURAGBRASILIA2
Pedro Ventura/ Agência Brasília

Empresas prestadoras de serviços de arquitetura, engenharia e serviço social podem se candidatar à licitação para melhorias habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). As regras do certame estão no edital lançado nesta segunda-feira (21).

A contratada será responsável pela elaboração de projetos para o programa de assistência técnica da Codhab, o Na Medida — um dos eixos do programa Habita Brasília, que atua na aplicação da Lei nº 11.888, de 2008,

Os interessados em participar da concorrência pública — na modalidade técnica e preço — têm de fazer o credenciamento em 23 de julho, das 9h45 às 10h15, no edifício-sede da companhia (Setor Comercial Sul, Quadra 6).

Para isso, no horário e no local marcados, é necessário que um representante credenciado apresente três envelopes: o primeiro deve conter os documentos de habilitação; o segundo, a proposta técnica; e o terceiro, os preços.

A Codhab ainda não estabeleceu uma data para a divulgação do vencedor.

Na etapa seguinte será feita a análise da documentação entregue pelas empresas.

Concorrência da Codhab para o projeto Na Medida

23 de julho (segunda-feira)

Entrega de envelopes: das 9h45 às 10h15

Abertura: às 10h15

No edifício-sede da Codhab (Setor Comercial Sul, Quadra 6)

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: