Caminhoneiros do Porto de Santos encerram greve

 

porto de santos 1 6
Foto: Gov. SP

O governo de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (1º) que os caminhoneiros do Porto de Santos encerraram a greve. A decisão foi tomada na noite dessa quinta (31) durante assembleia geral da categoria, depois de reunião com o governador do estado, Márcio França.

No encontro, o governador recebeu representantes de três associações, que congregam 1,6 mil caminhoneiros autônomos. Eles reivindicavam o fim do pedágio do eixo suspenso, que já está vigorando desde ontem no estado.

As perdas das concessionárias não precisarão ser repostas. Em substituição, o governo prorrogará a validade dos contratos de concessão.

Da redação, com Agência Brasil

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: