6º Leilão 1000 Touros Nelore Grendene será dia 5 de agosto

gado nelore fazenda grendene mt
Foto:  foto: Nelore Grendene/Divulgação

A Agropecuária Grendene promove dia 5 de agosto, em parceria com a Estância Bahia Leilões, a 6ª edição do Leilão 1000 Touros Nelore Grendene. O remate será realizado na Fazenda Ressaca, no município de Cáceres (MT), e serão ofertados touros Nelore PO, avaliados pelos programas ANCP e PMGZ.

A Agropecuária Nelore Grendene, fundada em 1982, tem como foco a produção de touros adaptados às condições brasileiras de pecuária de corte, contribuindo, assim, com o desenvolvimento da pecuária nacional.

A edição 2018 do leilão apresenta novidades que favorecem os pecuaristas para adquirir touros com as mais altas características reprodutivas e produtivas disponíveis no mercado, informa a Estância Bahia Leilões.

O Nelore Grendene é considerado um dos maiores plantéis da raça Nelore, trabalhando com mais de 30 mil cabeças no total, sendo mais de 5.000 matrizes PO e 1.500 novilhas altamente selecionadas para a reprodução.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta