CarrosselNotícias do dia

IV Encontro Estadual do Técnicos Agrícolas do Pará é neste sábado

tas para 13 7

O município de Castanhal, no interior paraense, sedia neste sábado, a partir das 8h, o IV Encontro Estadual dos Técnicos Agrícolas do Pará. A estruturação dos conselhos federal e regional da categoria é um dos principais temas do evento, que será realizado no Campus Castanhal do IFPA.

Promovido pelo Sindicato dos Técnicos Agrícolas do PA (Sintag) e pela Associação dos Técnicos Agrícolas do Estado do Pará (AETA), o encontro também servirá para avaliar a situação da categoria no estado, a fim de buscar a valorização dos seus profissionais.

Em recente reunião, o diretor da Emater-PA, o técnico agrícola Rosival Possidônio do Nascimento, o presidente do Sintag, João Conceição, e o presidente da AETA, Antônio Raifson, analisaram a possibilidade de estabelecer cooperação técnica entre a empresa e as duas entidades.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading