Presidente da FPA pode ser vice na chapa de Alckmin à presidência

terezacristina 26 7
Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação

A presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Tereza Cristina (DEM-MS), teve o nome cogitado para ser candidata à vice-presidente na chapa do ex-governador Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência da República.

Segundo o site do Estadão, o nome dela foi ventilado após o grupo intitulado ‘Centro Democrático’, formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade, anunciar apoio à candidatura tucana.

Uma das líderes da bancada ruralista na Câmara dos Deputados, Tereza Cristina vinha tratando, até agora, de sua candidatura à reeleição.

A se confirmar a indicação da parlamentar sul-mato-grossense, Alckmin deverá reforçar o apoio que já tem entre representes do setor.

Os articuladores da candidatura de Alckmin preferem que ele tenha uma mulher como companheira de chapa, o que força o nome de Tereza Cristina.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: