MA: Dia de campo da Fazenda Igarapé tem soluções para melhoria do pasto

pastagem 4 8 18
Foto: Embrapa

A Arysta LifeScience participa pela primeira vez do dia de campo da Fazenda Igarapé, neste sábado (4), em Igarapé Grande (MA). O evento é tradicional na Região Nordeste e recebe mais de 1.200 produtores e técnicos, de importantes propriedades rurais dos mais importantes centros pecuários do Maranhão.

O bom manejo para intensificação da pastagem é essencial para o pecuarista obter o melhor retorno econômico. Pasto de qualidade contribui para suprir as necessidades nutricionais dos bovinos, favorecendo o rápido ganho de peso.

Por isso, a Arysta levará ao evento produtos que contribuem para melhora do pasto e que contribuem desde o estabelecimento do cultivo até o manejo e a recuperação da forrageira com o fertilizante Nitrozal®; os  fisioativadores Biozyme® e Raizal® e o fertilizante organomineral K-TIONIC®.

A empresa também reforça o programa Pronutiva®, pacote de soluções que integra proteção de cultivos e as modernas tecnologias de biossoluções, sinônimo de saúde vegetal. “Só a Arysta alia proteção de cultivos com biossoluções para, de maneira integrada, garantir melhor estabelecimento de cultivos, potencializando a fisiologia das plantas’’, afirma Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar e Pastagem da Arysta LifeScience.

“Reconhecemos a importância de estar no dia de campo da Fazenda Igarapé, um evento de grande relevância para a pecuária do Maranhão, que reúne produtores interessados em ter contato com novas tecnologias para aumentar a produtividade. Mostraremos aos pecuaristas os resultados das soluções da Arysta através dos campos instalados na fazenda”, diz Carlos Peres.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta