Preços dos etanóis caem pela 9ª semana consecutiva

etanol bomba jorando 14 8 18
Foto: : Pinterest/ Reprodução

Os preços dos etanóis anidro e hidratado recuaram pela nona semana consecutiva, pressionados pela maior oferta paulista e também pela maior entrada de etanol de outros estados em São Paulo, de acordo com pesquisas do Cepea.

Com isso, as chuvas verificadas em algumas regiões paulistas na semana até paralisaram pontualmente a produção, mas não a ponto de reverter o movimento de queda nos preços do biocombustível.

Entre 6 e 10 de agosto, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado (estado de São Paulo) fechou a R$ 1,3887/litro, queda de 0,84% frente ao período anterior. O Indicador CEPEA/ESALQ do etanol anidro, também no mercado paulista, fechou a R$ 1,5889/litro, pequeno recuo de 0,16% no mesmo período.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: