AGROemDIA bate recorde de audiência em agosto

agroemdia print

O AGROemDIA – site especializado no agrojornalismo – teve recorde de audiência em agosto, quando completou 13 meses na web. Foram mais de 81 mil visualizações e acima de 62 mil acessos únicos, mostram as medições do WordPress, provedor onde o portal está hospedado.  Neste período, o site já chegou a cem países e blocos econômicos, como Estados Unidos, China e União Europeia.

Em agosto, as notícias mais acessadas do AGROemDIA – site voltado à agropecuária, ao cooperativismo e ao meio ambiente – foram às relacionadas à suspensão do uso do glifosato na agricultura brasileira e ao comércio exterior de produtos agropecuários do país. Destaque também para a notícia exclusiva do AGROemDIA sob o título “Maçonaria chega a indígenas da Amazônia”.

O AGROemDIA tem convicção que o crescimento de sua audiência é resultado do apoio e da confiança conquistados entre seus leitores ao longo destes 13 meses. Por isso, ao informá-los sobre o recorde de audiência de agosto, reafirma sua transparência nas relações com os diferentes segmentos da sociedade rural e urbana que o acompanham e reforça o compromisso de continuar praticando um jornalismo com respeito à verdade dos fatos, à ética e à honestidade.

Obrigado, leitores.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: