Vídeo: Incêndio destrói pastagens e plantações no oeste baiano

pablo rodrigo 11 7 18.png

Um incêndio destruiu cerca de 15 hectares de pastagens, plantações, cercas e tubulações usadas para irrigação na Fazenda Mandacaru – Associação Barreiras I, no Assentamento Rio Branco, na zona rural de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. O repórter Pablo Rodrigo visitou o local para ver de perto os prejuízos causados pela queimada à propriedade e aos produtores rurais. 

No local, um grupo de produtores  desenvolve um projeto voluntário para distribuição de mudas de cana-de-açúcar, palma, capim de corte e mandioca, além de sementes de feijão e milho, para os pequenos produtores.

Clique aqui para ver a reportagem completa no canal Pablo Rodrigo Oficial.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: