CNA promove debate sobre sanidade de frutas, hortaliças e flores

 

limao_fabio_pozzebom
Brasil quer elevar exportação de frutas, hortaliças e flores – Foto: Fábio Pozzebom-Agência Brasil

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove nesta terça-feira (18), em Brasília, o “Workshop Requisitos Fitossanitários para Exportação e Importação de Frutas, Hortaliças e Flores”.

O objetivo do evento é reunir produtores, técnicos e especialistas do setor para debater a legislação brasileira de frutas, flores e vegetais e as regras para o embarque desses produtos no comércio internacional.

A programação conta com palestras sobre o processo de análise de risco de pragas e exigências fitossanitárias para garantia da qualidade, segurança e conformidade dos produtos.

Além disso, haverá grupos de discussão sobre fruticultura, hortaliças e flores e plantas ornamentais.

A Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), o Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor) e o Instituto Brasileiro de Horticultura (Ibrahort) apoiam o workshop.

Inscrições abertas:

 https://cnabrasil.org.br/formularios?form=workshop-requisitos-fitossanitarios

Serviço

Workshop Requisitos Fitossanitários para Exportação e Importação de Frutas, Hortaliças e Flores

Data: 18 de setembro de 2018

Horário: das 8h30 às 17h

Local: SGAN 601, Módulo K, Edifício CNA – Brasília/DF

Da CNA

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta