Aplicativo ajuda produtor a vender e comprar produtos agrícolas

bolsa21

Já está disponível mais uma opção de comercialização para o produtor rural. É o Bolsa Agro, aplicativo de compra e venda de produtos de origem agrícola desenvolvido pela Bolsa Brasileira de Mercadorias.  Os anúncios podem ser criados, gratuitamente, pelos próprios produtores e anunciantes, por meio de smartphones e tablets.

O Bolsa Agro disponível nas lojas da Apple Store ou Google Play. Acesse aqui o Bolsa Agro.

Depois de um simples cadastro, informa a Bolsa Brasileira de Mercadorias, o usuário seleciona qual produto quer comercializar e o corretor associado busca o melhor negócio. Minutos após a efetuação do registro da oferta, potenciais compradores terão acesso ao anúncio.

“É uma forma de unir a tecnologia a favor da expertise dos corretores, proporcionando ao produtor anunciar diretamente na Bolsa através de um mecanismo rápido, seguro e moderno”, afirma César Henrique Costa, diretor da Bolsa Brasileira de Mercadorias, que tem mais de 30 anos de expertise no mercado do agronegócio.

O serviço também conta com a experiência de mais de 130 corretoras associadas à Bolsa, localizadas em diferentes regiões do país. A maior rede de corretoras do Brasil tem ainda mais de 500 operadores acionados. Priorizando também a segurança, o negócio realizado a partir de um anúncio será registrado na Bolsa e conta com o amparo da Câmara Arbitral, órgão responsável por dirimir e solucionar dezenas de casos ao longo de seus 10 anos de atuação no mercado.

Acesse o site: www.bolsaagro.com.br

Da redação, com a Bolsa Brasileira de Mercadorias

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: