Bola fora de Marquezine, festinha de Neymar e fim de namoro

bruna ney
Casal está separado mais uma vez. Até quando? – Youtube/Reprodução

Assim que reatou o namoro com Bruna Marquezine, Neymar teve uma conversa com a mãe, Dona Nadine, para explicar os motivos de sua decisão. Ela não era nenhum pouco a favor de retomado do relacionamento. E, em pouco tempo, seus pressentimentos se mostraram certos em razão das crises de ciúmes da atriz, que acabaram com a paz na casa do jogador, na França, e provocaram o fim do namorado, como confirmou Marquezine nesta semana.

“Nas brigas, que se tornaram constantes, ela tratava mal Neymar. No fim de agosto, quando Bruna esteve na Itália para o ‘Festival de Veneza’, ela já havia recebido um ultimato do namorado. Neymar aproveitou a ausência da atriz para promover uma festinha em sua casa e levou amigas brasileiras para a comemoração sem o conhecimento de Bruna”, conta o colunista Leo Dias, do site O DIA.

“Os amigos do craque também começaram a reclamar dos frequentes escândalos de Bruna. Eles chegaram a dizer que a atriz estaria se promovendo no exterior às custas do jogador”, acrescenta Leo Dias.

De acordo com o colunista, Bruna também mexeu no grupo de amizade de Neymar, os chamados ‘parças’. “Tanto que sobraram apenas três: Jô Amancio, o irmão ‘adotivo’ do craque, e mais dois que trabalham diretamente com ele. Neymar também levou um leve puxão de orelhas de sua equipe de marketing. Afinal, a vida pessoal do craque estava sobressaindo ao futebol. Fontes da coluna afirmam que o jogador ainda é apaixonado por Bruna, mas precisou pesar na balança os prós e os contras da relação.”

Leo Dias informa ainda que a fila já andou e o novo affair de Neymar seria a estudante de medicina Camila Karam, com quem ele foi visto na noite de quinta-feira em uma boate na Espanha. “No fim de 2014, Camila já havia sido apontado como uma possível namorada do atacante.”

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: