Bolsonaro e Haddad trocam mensagens pelo Twitter

29 Jair Bolsonaro Haddad - Agência Brasil (1)
Twitter serviu de ponte ente Bolsonaro e Haddad – Agência Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e o candidato derrotado, Fernando Haddad (PT), trocaram mensagens por meio do Twitter nesta segunda-feira (29). Além de uma demonstração de civilidade, o gesto dos dois adversários políticos pode vir a contribuir para tornar menos tenso o clima entre apoiadores de ambas as candidaturas, que até o domingo (28), dia da eleição, ainda era belicoso.

“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!”, disse Haddad, em mensagem postada pela manhã, depois de ter sido criticado por não ter telefonado para Bolsonaro para cumprimentá-lo pela vitória na eleição de domingo (28)

“Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras! Realmente o Brasil merece o melhor”, respondeu o presidente eleito, nesta tarde, também pelo Twitter.  Bolsonaro venceu as eleições 57,7 milhões de votos, contra 47 milhões do petista.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: