Fusão da Agricultura e do Meio Ambiente é confirmada

Do G1

O futuro ministro da Casa Civil, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), informou nesta terça-feira (30) que o presidente eleito Jair Bolsonaro decidiu manter a fusão dos ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente.

Esta era a primeira ideia de Bolsonaro, mas, durante a campanha, ele disse que iria recuar em nome do diálogo e em razão das críticas que havia recebido.

Agora, voltou atrás e unificará os dois ministérios.

Também nesta terça-feira, o economista Paulo Guedes informou que Bolsonaro decidiu unificar os ministérios da Fazenda, do Planejamento e da Indústria, formando o Ministério da Economia.

No plano de governo, Bolsonaro havia proposto unificar as três pastas, mas, depois, disse que deixaria a pasta da Indústria de fora, atendendo a pedido de empresários. O presidente eleito voltou atrás.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: