Começa a transição de governo no Ministério da Agricultura

tereza cristina e novacki
Tereza Cristina se reúne com Novacki para acertar transição no Mapa –  Noaldo Santos/Mapa

A transição entre o governo Michel Temer e o do presidente eleito, Jair Bolsonaro, começou, nesta segunda-feira (12), no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), com a visita da futura titular da pasta, a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS). Nesta terça-feira (13), ela terá uma reunião com o ministro Blairo Maggi para discutir as prioridades do setor.

A parlamentar se reuniu com o secretário-executivo do Mapa, Eumar Novacki, para receber as primeiras informações sobre a pasta. Ele apresentou as políticas desenvolvidos na gestão Blairo Maggi, como o Agro+ – programa de desburocratização e modernização da gestão –, o selo Agro+ Integridade, que estimula as empresas do setor a implantar ações de compliance, e o programa de monitoramento que usa ferramentas inteligentes de gestão que controlam orçamento, recomendações de órgãos de controle,  multas e pessoal.

Novacki, responsável por coordenar a transição do atual governo, garante que tudo será feito com muita tranquilidade e transparência.

Da redação, com o Mapa

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: