Secretário-executivo do Mapa será o chefe da Casa Civil do DF

eumar novacki 13 11
Novacki teve o nome anunciado nesta terça-feira (13) por Ibaneis Rocha- Antonio Araujo/Mapa

O secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Eumar Novacki, será o chefe da Casa Civil do governo do Distrito Federal a partir de 1º de janeiro de 2019. O anuncio foi feito nesta terça-feira (13) pelo governador eleito, Ibaneis Rocha (MDB), após encontro com o ministro Blairo Maggi (Agricultura).

É uma pessoa da minha extrema confiança. Tenho amizade com ele há alguns anos. Ele tem larga experiência e vai nos ajudar muito”, afirmou Ibaneis, segundo o site Metrópoles.

Coronel da PM de Mato Grosso e bacharel em direito com pós-graduação e Aperfeiçoamento em Direito Público, Novacki é secretária-executivo do Mapa desde 24 de maio de 2016. Durante o governo de Maggi em MT, ele foi secretário-chefe da Casa Civil.

No Mapa, Novacki coordena o Agro+ – programa de desburocratização e modernização da gestão –, o selo Agro+ Integridade, que estimula as empresas do setor a implantar ações de compliance, e o programa de monitoramento que usa ferramentas inteligentes de gestão que controlam orçamento, recomendações de órgãos de controle, multas e pessoal.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: