Deputado federal Tito passa integrar a FPA

tito tito 21 2 19
Deputado Tito (E), com o jornalista Tito Matos, da equipe do AGROemDIA – AGROemDIA

O deputado federal Tito (Avante-BA) passa a integrar a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), entidade suprapartidária que defende as bandeiras do setor produtivo rural no Congresso Nacional.”Decidi  participar deste grupo de congressistas porque sou de uma região, o oeste da Bahia,  que tem expressão econômica e social no agronegócio e  vou poder acompanhar de perto as políticas públicas, os projetos,  as propostas e as pautas  para o desenvolvimento da agropecuária baiana e brasileira”, afirmou o deputado ao AGROemDIA.

Tito, que esteve na posse do novo presidente da FPA, deputado Alceu Moreira (PMDB-RS), nessa terça-feira (19), em Brasília, disse que vai trabalhar com entusiasmo na Câmara Federal em defesa dos pleitos dos produtores, em particular do povo baiano. O parlamentar foi uma das surpresas das eleições de 2018, conseguindo se eleger como deputado federal com forte apoio do eleitorado de Barreiras (oeste baiano), onde era vereador.

O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia, junto com o vice-presidente Hamilton Mourão, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e a ministra da Agricultura, Tereza Crista. Lideranças do agronegócio baiano também marcaram estiveram na solenidade da FPA.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: