Morre em GO o produtor Ildo Ferreira, referência na criação de gado girolando

girolando morte
Ildo Ferreira – Foto: Girolando/Associação Brasileira de Criadores de Girolando/Divulgação 

Morreu neste final de semana o produtor Ildo Ferreira, proprietário do criatório Girolando Rio Verde, em Goiás. Atuante nas exposições e tradicional selecionador da raça desde 1994 no município de Rio Verde, ele conquistou vários troféus, sendo alguns dos mais recentes o Torneio Leiteiro e campeonatos no julgamento do Circuito Megaleite – Etapa Uberaba, ocorrido em fevereiro deste ano. 

Ildo Ferreira deixa a esposa Cristina e filhos. A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando solidariza-se com a perda da família neste momento de profunda dor. O velório está sendo realizado na cidade de Jataí-GO.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: