Coronavírus: Mapa suspende viagens de servidores, reuniões e cursos

ARTE MAPA

Por causa da pandemia de coronavírus, estão suspensas as viagens nacionais e internacionais dos servidores do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e de suas empresas e órgãos vinculados: Conab, Embrapa, Incra, Anater, Ceplac, Inmet e superintendências federais de Agricultura. Também estão canceladas temporariamente reuniões, cursos, treinamentos e outros eventos públicos. Além disso, está proibido o acesso do público externo à biblioteca, ao restaurante e aos auditórios do edifício-sede do Mapa.

As medidas constam de ofício-circular assinada na sexta-feira 13 pela ministra Tereza Cristina. De acordo com ela, essas providências devem vigorar enquanto durar a situação crítica de saúde pública em decorrência da pandemia de coronavírus e estão em consonância com as orientações do Ministério da Saúde.

Ainda segundo o ofício-circular, a Coordenação-Geral de Tecnologia e Informação do Mapa auxiliará os demais setores a realizar videoconferências para promoveram reuniões, audiências e outros eventos que puderam ocorrer na modalidade a distância.

Leia, abaixo íntegra do ofício-circular:

oficio circular 1

oficio circular 2

oficio circular 4

oficio circular 5

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta